Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Led Zeppelin: John Paul Jones ignora reunião em 2014

O baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES, comentou sobre os boatos em torno de uma possível reunião da banda no ano que vem.
“2014 será cheio de ópera pra mim, no momento”, disse Jones numa festa após a estreia da ópera ‘The Perfect American’, de Phillip Glass.
Os rumores sobre uma reunião do Led em 2014 começaram quando o vocalista ROBERT PLANT disse ao programa televisivo 60 Minutes que a agenda dele estava aberta para 2014, deixando no ar a possibilidade de uma reunião.
Jones está escrevendo sua própria ópera no momento, baseada em ‘The Ghost Sonata’, de August Strindberg.
“Estou na metade do primeiro ato”, disse o multi-instrumentista, compositor e arranjador, acrescentando que o maior desafio é “a seriedade disso, creio eu. Eu não sei. Estou provavelmente prestes a descobrir quais são os desafios”.
Plant está fazendo shows esse ano com os The Sensational Space Shifters, e JIMMY PAGE está trabalhando na remasterização de todo o catálogo do Zepp, com faixas bônus e outras prendas [nas lojas até o fim desse ano].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste